5 de julho de 2009

Mandala Arcturiana da Libertação


Libertação
A energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo.

A liberdade que chega aumenta sua auto-estima e auto-imagem.

Confie em você. Nós não estamos sozinhos.

A Dádiva dos Deuses

"Quando o seu corpo se encontra com o corpo de outra pessoa, os seus chakras são avivados e sua kundalini é tocada. Se a kundalini é tocada apenas nos dois chakras inferiores e não há uma infusão pelo corpo todo, vocês podem se "pendurar" no campo auríco da outra pessoa e ela pode se "pendurar" no seu campo auríco.
É por isso que é muito importante ser seletivo em relação as pessoas com quem farão sexo. Se forem fazê-lo, certifiquem-se de que existe algum tipo de ligação e compromisso e de que vocês planejam que as coisas dêem certo, porque nestes dias de tempo e energia acelerado, vocês podem assumir tudo de outra pessoa.

...
Parem de falar sobre o passado e de energizar antigos parceiros. Libertem-se disso. Se ficarem falando de pessoas com as quais estiveram envolvidos anos atrás, vocês continuaram energizando as formas-pensamentos delas no campo auríco de vocês, especialmente se tiveram ligação sexual com elas.
Isso impede que experimentem um novo agora.
...
Sejam seletivos. Tenham respeito por essa cápsula de tempo em que se encontram. Há um colapso de tempo e uma mudança na maneira pela qual cada pessoa enxergará a realidade.
...
A fumigação é um bom ritual para a limpeza do campo auríco.
...
A fumaça é multidimensional. Quando você faz fumigações, indica que está dando um passo para limpar, clarear e liberar a energia, de modo que não haja apegos. Vocês podem querer fumigar os seus corpos e suas casas.
Quando se desligam das pessoas, precisam investir energia neste processo, da mesma maneira que investiram para se unir. Não podem realizar a rotina do lenço e papel e atirá-las para longe. Precisa haver um final.
Como fazer isso?
vocês trabalham com a energia da pessoa no nível etérico. Com amor, vocês abençoam, a liberam e lhe pedem para sair de seu campo, agradecendo-lhe pelas lições que compartilharam."

(trecho extraído do livro "Terra. Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva", Barbara Marciniak.)

Mandala Arcturiana




A Intenção

A energia de Intenção ajudará a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar.
Não se esqueça que tudo está dentro do plano que você criou. Tudo tem um porque de ser.