1 de abril de 2009


A caminho da felicidade.

você só encontra a felicidade quando se deixa perceber que a vida não é feita somente de problemas para resolver. A felicidade está em todos os momentos, nos mais simples, talvez nos mais insignificantes que para alguns tornan-se mas significantes E essenciais para a construção do amor.

Amor, felicidade e vontade de estar feliz andam sempre juntos.


Para ser e estar feliz você tem que querer e acreditar. Observar que a vida é feita de pequenos momentos e que esses momentos têm a capacidade de se tornar imenso quando você os permitir. No momento que você encarar a sua vida como uma linda e incansável caminhada para algo além do normal, você já encontra-se na estrada da felicidade.

Se realmente você quer estar feliz, então se sinta feliz e lembre-se que o mais importante é querer. Querer é Poder e Poder é o que nos temos. A vida já é um Poder. Um Poder só seu de ter a capacidade de desenha-la e de determina-la. Assim, você estará determinando o que é e o que será o seu presente e o seu futuro.

Tudo só depende de você.
Mas, nunca se esqueça:

PARA SER E ESTAR FELIZ atitudes devem ser tomadas, e atitudes sempre em direção ao seu objetivo. A FELICIDADE.

Pense primeiramente em você. Não é egoísmo, é simplesmente amadurecimento. Pois quando você esta feliz tudo flui naturalmente e as coisas se encaixam , a vida cada vez mais se enche de magia tornando-se mais bonita e você descobre que a felicidade existe e está saindo de dentro de você.

Acredite, tudo na vida é questão de atitude e com esta atitude focada você encontrará o caminho para felicidade.


ESTEJA FELIZ,

SEJA FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário