6 de abril de 2009

ESTA SEMANA QUE É SANTA


Cada uma irá encontrar sua concha, e essa concha vai fazer parte dos seus entes queridos. É uma concha porque é cercada de energia de proteção de luz e felicidade.

Por isso se organizem como se fosse mudar de casa literalmente porque vão ...dispensem tudo que não querem mais...se livrem de objetos fotos e até arquivos de computador

Depois da limpeza, ou melhor, paralelamente a limpeza os itens pessoas e energias que atrair vão fazer parte dessa concha que será de uma forma bem tradicional lacrada para boas energias.

Só será lacrada quando a limpeza se completar e você viverá em harmonia.

Se insistirem em carregar ou guardar algo ainda, não será lacrada.

O lacre será a proteção e campo energético de boas vibrações que irá impedir que energias desfavoráveis entrem.

Verás que em breve os caminhos e lugares que freqüentam não importarão mais, pois você levará essa concha como se fosse um campo de proteção em volta de cada um.

Este ambiente formado disponibilizará de tudo necessário para seu sustento como micro colônia, alimento não só físico, mas também energético que completará os vossos corações de felicidade através do amor.

A paz reinará em vossas vidas e aos serviços que serão chamados serão feitos em pura energia sem comprometer o dia a dia de cada um.

Entenderão que a concha estará sendo formada pela necessidade que sentem de limpeza, mudança física de objetos e até de atitudes entre os entes queridos e amigos
Não terão dificuldades nessa etapa, pois é apenas a ação de uma atitude que se iniciou há muito tempo....chegou a hora da faxina final para ancorar as novas energias.

Por isso que a paz nos corações e a certeza interna se fazem presente em cada passo.

Muito já foi discutido negociado e entendido por vocês, agora é a hora da prática.

Fiquem na luz e lembrem-se que sempre estão amparados na luz divina.
Forças extras serão enviadas para dificuldades extras caso necessitem.

Porém pelos acontecimentos e algumas informações que temos vocês não necessitaram tais forças em casa de imediato.

Acumularam energia suficiente para esse momento.

Dentro do primeiro trabalho a fazer solicitamos abrir a casa de manhã para se congregar com a energia solar que atuará como raios que purificarão e desmantelarão qualquer energia sedimentada, velha, guardada da casa. (deixem entrar luz solar em vossas casas)

Não esqueçam que a água é sempre bem vinda nesses momentos, pois seus corpos físicos e energéticos também estarão sendo purificados. (tomar água)

Recorde da nossa primeira lição:

Onde há Paz ... há Prosperidade...
Onde reina Harmonia...se instala a Felicidade.
Onde se fez Luz...se assenta a essência da vida, o AMOR.

Agradecemos o canal que com paciência esperou e se prontificou a ser caminho dessas mensagens que se estancaram por um curto período, para ajustes de energia e sintonia, bem como para reavaliação dos métodos a serem empregados.

Com a purificação de sentimentos a comunicação se estabilizou novamente e agora já podemos dizer que ancoramos em vossa casa por algum tempo, pelo tempo que for necessário para passar as instruções que se seguirão.

A partir de amanhã a luz será enviada do azul, até atingir a cor violeta, ou seja começa com a purificação, porque a limpeza já se iniciou há algum tempo, o que fica precisa ser purificada, a luz irá se transformando até atingir a cor violeta,onde os objetos, pessoas, energias, ar, ou seja toda parte da matéria e a energética será transmutada e preenchida com amor.

Assim sendo nos despedimos dando graças e agradecendo a mais essa oportunidade, fiquem na luz e atentos para os próximos dias...
Claro vocês entenderam, Páscoa, renascimento essa é a energia do momento. É chegada a hora.

Domingo de Ramos...significa que hoje é o dia de entrarmos, da aceitação plena e assim nos entregamos porque acreditamos, fazendo essa afirmação de coração se dá o inicio do início da grande transformação interna, na qual iremos poder agora ter todo acesso a energia e conhecimento que viemos adquirindo até agora e colocar em prática na nossa vida simplesmente com a aceitação.


recebida em 05.04.2009 , 19:55 hs , por Lilian Checchia.

2 comentários:

  1. parece-me que cheguei na hora certa! :)
    este texto vem de encontro a algo que tenho sentido ultimamente... uma limpeza, de tudo o que teimamos guardar com medo de que um dia iremos precisar...
    Hora DE DEIXAR IR E DEIXAR ENTRAR :)

    Namasté

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim aqui parar através de um irmão de Luz!

    Gostei do post, que fala, entre outras coisas, no desapego, algo que é fundamental nesta nossa jornada pelo planeta Terra. E o que é que nos impede de nos desapegarmos seja lá do que for? Sejam objectos, sentimentos ou mesmo seres humanos? O Medo. Não devemos ter medo de perder o que pensamos que neste momento nos faz falta. Quando conseguimos libertarmo-nos de várias "coisas", atingimos outro patamar energético, sentiremos que nada daquilo já nós pertencia. Aliás, nada nos pertence... Não possuimos nada. Por conseguinte, não devemos de ter medo de perder aquilo que nunca tivemos!

    Voltarei mais vezes a este espaço.

    Parabéns!

    Deixo-vos luzinhas mensageiras de cor prata da Mãe e cor dourada do Pai.

    Beijinhos de Amor e Luz!

    ResponderExcluir